Gosto e faço

Gosto de ler. Gosto de literatura (Kafka, Salinger, Orson Scott Card), de livros teóricos (em especial aqueles que falam sobre o oficio do escritor) e de histórias em quadrinhos (Guy Delisle, Craig Thompson, Mutarelli, Bá & Moon). Se o mundo lá fora me dá medo, o mundo dos livros e quadrinhos me reconforta.

Faço quadrinhos. Desde meus 14 anos faço, ou tento fazer, histórias em quadrinhos. Não é a única coisa que fiz, já fui aspirante a guitarrista, sonhei ser programador de jogos eletrônicos e tentei uma carreira na área da ilustração editorial (também fui editor na faculdade).  Mas os quadrinhos sempre foram uma constante em minha vida.

Algumas pessoas gostam de escrever. Outras gostam de desenhar. Eu gosto de desenhar e escrever. Sou um prostituto do texto, ou um afetado do desenho. Não me contento em apenas desenhar, também não me agrada só escrever: quero tudo junto. Por isso quadrinhos.

3 Comments

  1. paulo nazareno
    24 de setembro de 2009

    “já fui aspirante a guitarrista”

    E aí. Rolou composições neste quesito? Ou deixou só para os hqs mesmo?
    Pergunto por que eu me arrisco em composições musicais também.

    😀

  2. Leonardo Pascoal
    24 de setembro de 2009

    Salve, Paulo! Até tenho algumas músicas gravadas de forma bem precária (com microfone de computador). Mas nunca fui um bom letrista, nem instrumentista. Algum dia coloco alguma coisa aqui no blog, hehe!

  3. paulo nazareno
    25 de setembro de 2009

    “Até tenho algumas músicas gravadas de forma bem precária (com microfone de computador). ”

    rapaz, a coincidência é uma popriedade muito foda! hahaha.

    Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *