WordPress

Passei duas semanas adaptando o site para usar o wordpress. Em poucas palavras, isso significa que vou inserir conteúdo nas sessões gastando menos tempo que antes (usava o bom e velho html). Ou seja, estou otimizando aquilo que é repetitivo e braçal para ter mais tempo para os rabiscos. Vez ou outra procuro fazer uma relação de minhas atividades rotineiras. Depois procuro identificar aquelas que estão roubando o meu tempo. Tento eliminá-las ou, de alguma forma, reduzi-las. Assim consigo mais tempo para o que realmente é importante: os quadrinhos.

4 Comments

  1. Rafael
    10 de junho de 2009

    Pois é Leo, é o mesmo que quero fazer no meu site, pra não fica por conta de burocracia.

    Tô impressionado com o resultado, nem parece que tá usando o wordpress hehehehe

    Parabéns! 😀

  2. Leonardo Pascoal
    11 de junho de 2009

    Eu peguei o tema básico e fui adaptando, seguindo os estilos e cara do site antigo (usando só o CSS e apagando uma ou oura coisa do código). O legal é que ele tem um plugin que transforma as páginas dinâmicas em html estático, ou algo do tipo, para gastar menos banda no servidor. Você tinha dito que queria mudar seu site quando o jogo ficar pronto, talvez seja bom dar uma olhada no WordPress. Ele facilita muito essa parte de atualização das sessões. (Aliás, o Kinghost instala automaticamente).

  3. iolivan
    25 de agosto de 2009

    leonardo,foi um prazer conhecer um pouco do seu trabalho e das suas idéias, tenho algumas idéias pois também sou quadrinista. Estarei sempre acompanhando seu blog.Qualquer novidade na área por favor me comnique se possível. E-mail: iolivan71@yahoo.com.br

  4. Leonardo Pascoal
    26 de agosto de 2009

    Idéias todos nós temos, mas tem uns que, pelo bem ou pelo mal, insistem em torná-las públicas. Muito obrigado pela visita e comentário, Iolivan! Volte sempre que puder. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *