Atualizando

Não gosto de ficar muito tempo sem postar nada. Ainda mais quando firmei um acordo comigo (e com os meus 5 leitores) de postar pelo menos uma tirinha por semana (triste não conseguir cumprir metas tão pequenas, sou mesmo o pior dos losers). Mas, acho que tenho alguns bons motivos dessa vez. Semana passada foi algo mortal: tive aulas intensivas de direção e a passei pelo temível exame do detran pela segunda vez (aliás, reprovei novamente com louvor). Não deu outra, a tirinha ficou para segundo plano e agora estou correndo contra o tempo perdido. Logo posto algo novo (se conseguir controlar o vício em Team Fortres, claro).

7 Comments

  1. Estevan
    28 de setembro de 2010

    Lamento informar, Leo. Você não é mesmo o pior dos losers, nem isso vc consegue =/

    Tb reprovei umas vezes nessa prova aí, nervosismo/ falta de atenção.

  2. Beatriz Berto
    28 de setembro de 2010

    Pelo menos você atualiza seu blog, que é bem feito, interessante e funciona (ao contrário do meu).

    Força aí! Essa prova do detran é mesmo do mal.

  3. Leonardo Pascoal
    29 de setembro de 2010

    Estevan: Meu problema é um misto de falta de habilidade e descontrole emocional. Já estou cogitando comprar uma bicicleta. Hehe!

    Beatriz: O problema é sempre o mesmo: o trabalho formal, o sono, os compromissos e os games. Não sabia que você tinha um blogue (digo mais, não sabia que você desenhava): vou acompanhar seus posts. =)

  4. gabriel
    30 de setembro de 2010

    Eu já tive um blog também, que morreu e ressuscitou algumas vezes. Nunca foi atualizado no mesmo ritmo do seu, acho que nunca nem coloquei um desenho completo lá (se é que eu já fiz algum na vida), só rabiscos de caderno.

  5. Leonardo Pascoal
    1 de outubro de 2010

    Gabriel: Minha meta é pequena, uma tira por semana. Aos poucos quero aumentar esse ritmo (a medida que ganho ritmo de trabalho).
    Acho que a gente tem que ter pequenas metas para ajudar a sair da inércia.
    (Você tem um ótimo trabalho postado no Flickr, não precisa de blogue não! hehe)

  6. gabriel
    2 de outubro de 2010

    Valeu, cara. Acho que você tem razão quanto às metas. O RSS ajuda muito a não perder nada, mas é legal tentar manter a regularidade mesmo. Continuo no aguardo das tiras, gostei das outras. Falou!

  7. Leonardo Pascoal
    15 de outubro de 2010

    Sou muito preguiçoso em algumas épocas, ter algumas metas ajuda bastante a manter no ritmo. Hehe! Valeu pela força, Gabriel! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *