Ilustrador fodão

John Kenn é o nome do cara. Bateu uma baita inveja (o que me fez decidir algo de supetão: vou entrar num bom curso de desenho).

4 Comments

  1. gabriel
    5 de setembro de 2010

    Conhece o Edward Gorey? Esse cara com certeza é fã dele…
    Será que ainda existem bons cursos de desenho hoje em dia?

  2. Leonardo Pascoal
    6 de setembro de 2010

    Não conhecia Edward Gorey. Dei uma googlada e vi que o trabalho do cara é bem na linha mesmo (vou fazer uma pastinha aqui no meu PC para colecionar o trabalho desses dois doidos, hehe).

    Taí algo complicado: bons cursos de desenho. Acredito que nenhum curso vai te formar por completo, tem que ter um bom trabalho de pesquisa que e aprimoramento que é individual, e meio na tentativa/erro. Mas alguns toques de quem tem uma boa bagagem pode acelerar essa busca. Além de ser uma boa oportunidade para dividir experiência com outras pessoas que também gostam da mesma coisa que você, ou estão com os mesmos objetivos em mente.

    Vale tentar! =)

  3. Edson Lima
    7 de setembro de 2010

    Esse cartunista é muito bom mesmo!

    Gostei da técnica e das ideias. Ao ver aquelas ilustrações de primeira logo me veio à mente aquelas imagens conservadas no subconsciente (quando era criança) e logo percebo que ele quer representar figuras do além, bizarrices e mostruosidades escondidas ou flagradas pelo olhar infantil, a liberdade da imaginação das crianças; o lado criança –> monstro; aquela mistura Spielberg/Burton: o relacionamento infantil com monstruosidades; figuras do além invadindo, persuadindo com o mundo infantil…

    Irado mesmo! Gostei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *