3 Comments


  1. 8 de maio de 2010

    Parece minha vida…em parte. Dá vontade de sair correndo e viver a vida, mas quem pagaria a conta? No entanto, volto todos os dias ao trabalho pensando que um dia, talvez, eu tenha tempo para fazer aquilo que gosto…
    Toda vez que vejo uma tira sua vejo que é possível…vou comprar minha guitarra!

  2. aCaixa
    8 de maio de 2010

    Prezado Leonardo Pascoal,

    Falo em nome d’aCaixa Produções Artísticas S/A.

    Pelo contrato que você outrora assinou, todo trabalho artístico publicado em nossa página se torna propriedade exclusiva de nosso conglomerado (art. 37, § 4º). Como pude notar com algum horror e muitos esgares, este post infringiu o artigo citado. Bastante.

    Pelo motivo exposto acima, aplicaremos a você, autor de quadrinhos autorais, a pena prevista no artigo supra, § 5º, qual seja a multa de cem mil rúpias. O montante deverá ser depositado na conta de Lu…, digo, d’aCaixa Produções Artísticas S/A – Departamento Jurídico, cujo número será enviado via Steam.

    Atenciosamente,
    Estagiário de direito d’aCaixa #0003.

    PS: Além disso, notei algum escárnio ao mundo corporativo, do qual esse justo e necessário operador do direito faz parte. Mas não nutro rancor. Não mesmo.

  3. Leonardo Pascoal
    10 de maio de 2010

    Caro representante d’aCaixa Produções Artísticas,
    A Leonardo Press Comunication vem a público comunicar que estamos em reuinão com nosso advogado, o Sr. Fazemos Qualquer Negócio, com anos de experiência em porta de cadeia e mais de 250 horas de TF2.
    Assim que tivermos um posicionamento, entraremos em contato.
    Sem mais,
    Leonardo Press Comunication

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *