Tirinhas, lançamentos em SP

O fodástico Lobo dá início a sua editora com o lançamento de trabalhos de algumas feras, dentre eles o Ota (sim, o cara que editou a Mad por trocentos anos) e o Arnaldo Branco (da ótima tirinha Mundinho Animal e do memorável Capital Presença). O convite do lançamento está aqui. Vou tentar ir!

2 Comments

  1. mauro
    17 de agosto de 2010

    e ae cara, beleza?
    comprei a maldita cintiq, foi um tour do desespero, ela foi apreendida pela receita estadual e tributada em mais de R$ 1,000,00 por que foi enviada sem nota fiscal, no fim deu tudo certo o vendedor pagou a multa e pude pegar ela .
    no blog coloquei dois trabalhos que fiz no final de semana .
    e no http://desenhistafrustado.tumblr.com/ eu coloquei uma ilustração que fiz no ArtRage. achei ele muito bom para colorir.
    no mais muito obrigado pela ajuda e vamos trocar umas dicas…

  2. Leonardo Pascoal
    17 de agosto de 2010

    Salve, Mauro!
    Comprou pelo Mercado Livre? Eu acabei de receber as ponteiras da Cintiq que vieram da Coréia do Sul, comprei pelo Ebay. Veio certinho, sem problemas! (esse lance de Alfândega é pura sorte, eles pegam por amostragem)
    Vi os seus desenhos, gostei da tirinha. Recomendo usar o Manga Studio Ex. Ele é bom para tudo, do esboço até as cores! Esse ArtRage eu já usei só um pouco então não posso opinar muito.
    Tente usar as ponteiras pincel e “grafite” (essa é a minha preferida!), faz uma diferença enorme!
    Você vai ver: vale cada centavo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *